quarta-feira, 12 de junho de 2013

Eu barraco...

Pissoali!!!
Hoje Santos e imperiali e bailarico e gomas com fartura é na barraquinha da Dream Pills em Santos!!!
(algures na Avenida D. Carlos, um pouco acima do IADE).

Apareçam que eu vou estar por lá... !!
Mas não me cravem nada que eu sou forreta e não vou oferecer :p




8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. se tivesse por esses lados dava aí um pulinho =)
    diverte-te =D
    bjs*

    se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. a tua sorte é que estou longe daí ;)diverte-te!

    ResponderEliminar
  4. Opah! Não sou apreciadora! Mas nestes últimos dias tive a minha quota parte de porcarias ingeridas!
    A partir de hoje é para andarmos certinhas, ouviu??
    Nada de farturas!

    ResponderEliminar