Pissoali!!!
Hoje Santos e imperiali e bailarico e gomas com fartura é na barraquinha da Dream Pills em Santos!!!
(algures na Avenida D. Carlos, um pouco acima do IADE).
Apareçam que eu vou estar por lá... !!
Mas não me cravem nada que eu sou forreta e não vou oferecer :p

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarse tivesse por esses lados dava aí um pulinho =)
ResponderEliminardiverte-te =D
bjs*
se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.com
a tua sorte é que estou longe daí ;)diverte-te!
ResponderEliminarOh queria tanto!!
ResponderEliminarGomas nos santos?
ResponderEliminarDiverte-te muito!
ResponderEliminarinfelizmente nao dá :p
ResponderEliminarOpah! Não sou apreciadora! Mas nestes últimos dias tive a minha quota parte de porcarias ingeridas!
ResponderEliminarA partir de hoje é para andarmos certinhas, ouviu??
Nada de farturas!