segunda-feira, 3 de junho de 2013

BARCELONAAAAAAAAAAA



Amiguinhos queridossssssssssssss!
Faltam 8 dias para concretizar a Missão Consumismo #2!

E preciso da vossa ajuda, claro!

Conselhos giros de coisas para fazer em Barcelona?

Já lá estive uma vez, por isso conheço bem as coisas básicas.... O que preciso mesmo é que alguém, com um bocadinho de mais experiência, me indique sítios invulgares que tenha conhecido e tenha adorado!

Obrigada!
E boa semana :)

7 comentários:

  1. não podes deixar de visitar, a Casa Museu de Gaudi, o parque Guell, o Parc Montjuic, o Mercat Municipal de la Boqueria (é um mundo que mesmo não comprando nada vale a pena visitar), a Casa Milà "La Pedrera", a Casa Batló, la ramblas (onde te perdes por completo) e claro a sagrada família, a catedral de barcelona ( que é magnífica), a Plaza San Felipe Neri (que tem um interior fantástico).
    Eu adorei Barcelona, e um dia vou lá voltar com mais calma, uma vez que três dias, com praticamente 1 de viagem (tendo em conta a viagem para lá e para cá) foi tudo em modos que a correr =).
    Diverte-te bastante querida
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nada demais para além das zonas turisticas mais conhecidas!

    ResponderEliminar
  3. Eu passei lá uma vez, mal parei... não te posso ajudar! :|

    ResponderEliminar
  4. Estive lá pouco tempo... não te posso dar grande ajuda...

    ResponderEliminar
  5. Eu conheci a parte turistica toda, mas a minha preferência foi La Boqueria, ia lá de manhã e à noite, eh, eh, comer fruta e beber sumos, hummmm
    Não te posso dar outro tipo de conselhos...

    ResponderEliminar
  6. Passeia muito. Não pares!
    Vai ao Hard Rock.
    Perde-te nas ruelas do bairro gótico.
    Vai aos mercados, ao Passeig del Born, vai aos bares da praia e ...à praia!!!
    Ai ai que saudades...

    Essa música tem um papel tão especial na minha vida...tal como a maravilhosa Barcelona...
    Aproveita cada minuto.
    Beeijooo

    ResponderEliminar
  7. Ir a BCN e não ir aqui
    http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g187497-d782944-Reviews-Cerveceria_Catalana-Barcelona_Catalonia.html
    É como ir a Roma e não ver o Pápa

    ResponderEliminar