Amiguinhos queridossssssssssssss!
Faltam 8 dias para concretizar a Missão Consumismo #2!
E preciso da vossa ajuda, claro!
Conselhos giros de coisas para fazer em Barcelona?
Já lá estive uma vez, por isso conheço bem as coisas básicas.... O que preciso mesmo é que alguém, com um bocadinho de mais experiência, me indique sítios invulgares que tenha conhecido e tenha adorado!
Obrigada!
E boa semana :)
não podes deixar de visitar, a Casa Museu de Gaudi, o parque Guell, o Parc Montjuic, o Mercat Municipal de la Boqueria (é um mundo que mesmo não comprando nada vale a pena visitar), a Casa Milà "La Pedrera", a Casa Batló, la ramblas (onde te perdes por completo) e claro a sagrada família, a catedral de barcelona ( que é magnífica), a Plaza San Felipe Neri (que tem um interior fantástico).
ResponderEliminarEu adorei Barcelona, e um dia vou lá voltar com mais calma, uma vez que três dias, com praticamente 1 de viagem (tendo em conta a viagem para lá e para cá) foi tudo em modos que a correr =).
Diverte-te bastante querida
bjs*
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
Não conheço nada demais para além das zonas turisticas mais conhecidas!
ResponderEliminarEu passei lá uma vez, mal parei... não te posso ajudar! :|
ResponderEliminarEstive lá pouco tempo... não te posso dar grande ajuda...
ResponderEliminarEu conheci a parte turistica toda, mas a minha preferência foi La Boqueria, ia lá de manhã e à noite, eh, eh, comer fruta e beber sumos, hummmm
ResponderEliminarNão te posso dar outro tipo de conselhos...
Passeia muito. Não pares!
ResponderEliminarVai ao Hard Rock.
Perde-te nas ruelas do bairro gótico.
Vai aos mercados, ao Passeig del Born, vai aos bares da praia e ...à praia!!!
Ai ai que saudades...
Essa música tem um papel tão especial na minha vida...tal como a maravilhosa Barcelona...
Aproveita cada minuto.
Beeijooo
Ir a BCN e não ir aqui
ResponderEliminarhttp://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g187497-d782944-Reviews-Cerveceria_Catalana-Barcelona_Catalonia.html
É como ir a Roma e não ver o Pápa