lololQue fixe! Aposto que a Hera adora isso;)Beijinhos
Acho um máximo, claroooooooooooooooooooo!
Fabuloso!E para travar...eu não sei andar de patins, mas gostava!
E que giras que vão as duas :D
Lol, gostava de ver para me rir
O meu talento para patins equivale ao meu talento para lagares de azeite, pq senão... Lemon filha, tens dois cães olha o gasóleo que poupavas :PAdorei, a sério :)Beijinhos
Patins de quatro rodas??Oh que saudades há anos que não ando de patins...se calhar já nem sei andar...
Oh e uns patins de quatro rodas...um stick, uma bola e ainda matava saudades do hóquei!
Muito bom!!!Continua a fazer isso muitas vezes por semanas, porque eles precisam de libertar toda a energia!
Já fiz patinagem artística mas já não ando de patins há anos. Que saudades.
Que cadelinha lindaaa:)))) eu tenho um bulldog francês que faz as delicias do pessoal cá em casa!Http://styleloveandsushi.blogspot.com
Que dupla! ;)A Hera está crescidíssima!!! :)Beijos
lolol
ResponderEliminarQue fixe! Aposto que a Hera adora isso;)
Beijinhos
Acho um máximo, claroooooooooooooooooooo!
ResponderEliminarFabuloso!
ResponderEliminarE para travar...eu não sei andar de patins, mas gostava!
E que giras que vão as duas :D
ResponderEliminarLol, gostava de ver para me rir
ResponderEliminarO meu talento para patins equivale ao meu talento para lagares de azeite, pq senão... Lemon filha, tens dois cães olha o gasóleo que poupavas :P
ResponderEliminarAdorei, a sério :)
Beijinhos
Patins de quatro rodas??Oh que saudades há anos que não ando de patins...se calhar já nem sei andar...
ResponderEliminarOh e uns patins de quatro rodas...um stick, uma bola e ainda matava saudades do hóquei!
ResponderEliminarMuito bom!!!
ResponderEliminarContinua a fazer isso muitas vezes por semanas, porque eles precisam de libertar toda a energia!
Já fiz patinagem artística mas já não ando de patins há anos. Que saudades.
ResponderEliminarQue cadelinha lindaaa:)))) eu tenho um bulldog francês que faz as delicias do pessoal cá em casa!
ResponderEliminarHttp://styleloveandsushi.blogspot.com
Que dupla! ;)
ResponderEliminarA Hera está crescidíssima!!! :)
Beijos