sexta-feira, 21 de junho de 2013

A melhor coisa que fiz nos últimos tempos!

... Comprar rodas de rua!

Oh p'ra nós a espalhar magia!








12 comentários:

  1. lolol
    Que fixe! Aposto que a Hera adora isso;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho um máximo, claroooooooooooooooooooo!

    ResponderEliminar
  3. Fabuloso!
    E para travar...eu não sei andar de patins, mas gostava!

    ResponderEliminar
  4. Lol, gostava de ver para me rir

    ResponderEliminar
  5. O meu talento para patins equivale ao meu talento para lagares de azeite, pq senão... Lemon filha, tens dois cães olha o gasóleo que poupavas :P
    Adorei, a sério :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Patins de quatro rodas??Oh que saudades há anos que não ando de patins...se calhar já nem sei andar...

    ResponderEliminar
  7. Oh e uns patins de quatro rodas...um stick, uma bola e ainda matava saudades do hóquei!

    ResponderEliminar
  8. Muito bom!!!
    Continua a fazer isso muitas vezes por semanas, porque eles precisam de libertar toda a energia!

    ResponderEliminar
  9. Já fiz patinagem artística mas já não ando de patins há anos. Que saudades.

    ResponderEliminar
  10. Que cadelinha lindaaa:)))) eu tenho um bulldog francês que faz as delicias do pessoal cá em casa!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que dupla! ;)
    A Hera está crescidíssima!!! :)
    Beijos

    ResponderEliminar