Peca peca, 50 mil perguntas para responder...
Bla bla, e começa a coach (que é uma querida, vá...!):
Então e tem dormido bem?
- err mais ou menos...
E tem dificuldade em adormecer?
- err, sim... Às vezes...
E esses 50kg? É o peso normal?
- err... Emagreci um bocadinho ultimamente, mas antes assim...
Então e inscreveu-se no ginásio por que motivo?
Eu explico...
E ela escreve: "tonificar e sentir-se bem pois deixou a patinagem e sente falta do ex"
Mesmo a sério???
Só pude desmanchar-me a rir, com o lábio inferior a tremer e perguntei "nota-se assim tanto??"
O "ex" naquela frase era o exercício...
Claro que não lhe contei assim tantoooo da minha vida!!
Claro que não lhe contei assim tantoooo da minha vida!!
Mas bateu cá dentro...
Ai... Vidinha... Vidinha...
Eu quando li ex pensei noutra coisa, até me assustei. Afinal era o exercício. Ufa, eheh.
ResponderEliminarpor acaso também achei outra coisa...mas claro o exercício...
ResponderEliminarPor momentos achei que te tinhas descosido toda :P
ResponderEliminarna primeira leitura até pensei que tinhas estado a ser inquirida nesse ginásio pela Maya lol
ResponderEliminarbjs*
ah e o exercício é óptimo para o corpo e para a mente =)
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
Muito bom :p Pensámos todos que te tivesses "confessado" à pt :)
ResponderEliminarlol
ResponderEliminarEpah!
Isso é muito forte!
Oh valha-me Deus..
ResponderEliminarLolllll não fiques aborrecida comigo mas parece que tudo conspira por vezes! Beijocas
ResponderEliminar