terça-feira, 21 de maio de 2013

Só me gozam...!

Ora dia de avaliação física no ginásio... Yeahhh!!!

Peca peca, 50 mil perguntas para responder...
Bla bla, e começa a coach (que é uma querida, vá...!):

Então e tem dormido bem?
- err mais ou menos...
E tem dificuldade em adormecer?
- err, sim... Às vezes...
E esses 50kg? É o peso normal?
- err... Emagreci um bocadinho ultimamente, mas antes assim...

Então e inscreveu-se no ginásio por que motivo?
Eu explico...
E ela escreve: "tonificar e sentir-se bem pois deixou a patinagem e sente falta do ex"

Mesmo a sério???

Só pude desmanchar-me a rir, com o lábio inferior a tremer e perguntei "nota-se assim tanto??"








O "ex" naquela frase era o exercício... 
Claro que não lhe contei assim tantoooo da minha vida!!
Mas bateu cá dentro...
Ai... Vidinha... Vidinha...

8 comentários:

  1. Eu quando li ex pensei noutra coisa, até me assustei. Afinal era o exercício. Ufa, eheh.

    ResponderEliminar
  2. por acaso também achei outra coisa...mas claro o exercício...

    ResponderEliminar
  3. Por momentos achei que te tinhas descosido toda :P

    ResponderEliminar
  4. na primeira leitura até pensei que tinhas estado a ser inquirida nesse ginásio pela Maya lol
    bjs*

    ah e o exercício é óptimo para o corpo e para a mente =)

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito bom :p Pensámos todos que te tivesses "confessado" à pt :)

    ResponderEliminar
  6. Lolllll não fiques aborrecida comigo mas parece que tudo conspira por vezes! Beijocas

    ResponderEliminar