E fizeste tão bem, mas não esqueças agora é preciso ir...Bom fim de semana!
Fazes bem :)Beijinhos :)
Fizeste muito bem, eu adoro os meus bocadinhos no ginásio!
Já :-) Go,go,go!!
Eu também não, eheh.Mas perco peso todos os dias, raio da medicação, mas isto passa, diz que é só no início.
Imparável, assim é que é!!!! FORÇA!
Fizeste tu muito bem! Toca a descarregar no exercicio;)Beijinhos
E não tens uma daquelas bolsinhas para por no braço para ouvir musica no IPHONE 5???
Pergunta importante: e vais lá? ;)
Eu também me vou inscrever!E adoooooro esses tennis.Quando me inscrever vou comprar uns assim para fazer pandant com o meu equipamento! :P
E fizeste tão bem, mas não esqueças agora é preciso ir...
ResponderEliminarBom fim de semana!
Fazes bem :)
ResponderEliminarBeijinhos :)
Fizeste muito bem, eu adoro os meus bocadinhos no ginásio!
ResponderEliminarJá :-) Go,go,go!!
ResponderEliminarEu também não, eheh.
ResponderEliminarMas perco peso todos os dias, raio da medicação, mas isto passa, diz que é só no início.
Imparável, assim é que é!!!! FORÇA!
ResponderEliminarFizeste tu muito bem! Toca a descarregar no exercicio;)
ResponderEliminarBeijinhos
E não tens uma daquelas bolsinhas para por no braço para ouvir musica no IPHONE 5???
ResponderEliminarPergunta importante: e vais lá? ;)
ResponderEliminarEu também me vou inscrever!
ResponderEliminarE adoooooro esses tennis.
Quando me inscrever vou comprar uns assim para fazer pandant com o meu equipamento! :P