sábado, 18 de maio de 2013

Já vos disse que já me inscrevi no ginásio??

10 comentários:

  1. E fizeste tão bem, mas não esqueças agora é preciso ir...
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muito bem, eu adoro os meus bocadinhos no ginásio!

    ResponderEliminar
  3. Eu também não, eheh.
    Mas perco peso todos os dias, raio da medicação, mas isto passa, diz que é só no início.

    ResponderEliminar
  4. Imparável, assim é que é!!!! FORÇA!

    ResponderEliminar
  5. Fizeste tu muito bem! Toca a descarregar no exercicio;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. E não tens uma daquelas bolsinhas para por no braço para ouvir musica no IPHONE 5???

    ResponderEliminar
  7. Eu também me vou inscrever!
    E adoooooro esses tennis.
    Quando me inscrever vou comprar uns assim para fazer pandant com o meu equipamento! :P

    ResponderEliminar