E aqui estou eu,
Linda, maravilhosa e magra...!!! Com tudo, menos uma cara-metade.
Mas isso é o mais fácil, right?
Ainda a apanhar os cacos da minha própria pessoa,
Ainda com o ego e a autoestima a lamber o chão...
Mas pronta para as curvas e a lutar com todas as forças por ter muito melhor.
Esta sou eu, muito prazer :)

Tu és linda e maravilhosa, não precisas dessa cara-metade! ;)
ResponderEliminarBeijinho
BORA LÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
ResponderEliminarComo já te disseram, és linda! E não precisas dessa cara-metade!
ResponderEliminarVais encontrar A tua cara-metade. E aí vais ser feliz como mereces :)
E já agora prazer em "te conhecer" ;)
Beijinho
Estás tão gira Zoanita! :) Daqui a uns tempos vai estar tudo muito melhor. Gosto de te ver assim! ;)
ResponderEliminarOla Zoana. E deixa que te diga que es linda. Chega de te lamentares. Levanta a cabeça princesa se não a coroa caí.
ResponderEliminarVais ver que quando menos esperares encontras uma cara metade. Para já diverte-te e aproveita a vida =)
bjs*
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
Olha a zoana que linda... Não fiques assim tu és linda! Gostei muito de te conhecer. Beijinhos e um abracinho forte
ResponderEliminarCoragem Giraça!
ResponderEliminarAcho que estavas igual à ultima vez que te vimos :)
ResponderEliminarOs cacos já deviam estar mais do que apanhados!! Se és linda e maravilhosa bola prá frente!!! ;-)
ResponderEliminarTens um cara muito bonita!!!
ResponderEliminarBora lá sorrir, menina Zoana!!!
ResponderEliminarSe esta fotografia é da tua pessoa tu és bem linda e mereces muito boa energia e muita saúde para viveres esta vida linda e maravilhosa. Gostei imenso da fotografia.
ResponderEliminarQue olhos meigos! És muito bonita e de certeza que não tarda nada vais estar em alta e tudo será passado. Beijo grande minha querida. Pois o café ainda está ao lume.... Ando muito ocupada...
ResponderEliminar