sexta-feira, 24 de maio de 2013

E é isto.

E aqui estou eu,
Linda, maravilhosa e magra...!!! Com tudo, menos uma cara-metade.
Mas isso é o mais fácil, right?

Ainda a apanhar os cacos da minha própria pessoa,
Ainda com o ego e a autoestima a lamber o chão...

Mas pronta para as curvas e a lutar com todas as forças por ter muito melhor.

Esta sou eu, muito prazer :)



13 comentários:

  1. Tu és linda e maravilhosa, não precisas dessa cara-metade! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Como já te disseram, és linda! E não precisas dessa cara-metade!
    Vais encontrar A tua cara-metade. E aí vais ser feliz como mereces :)
    E já agora prazer em "te conhecer" ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estás tão gira Zoanita! :) Daqui a uns tempos vai estar tudo muito melhor. Gosto de te ver assim! ;)

    ResponderEliminar
  4. Ola Zoana. E deixa que te diga que es linda. Chega de te lamentares. Levanta a cabeça princesa se não a coroa caí.
    Vais ver que quando menos esperares encontras uma cara metade. Para já diverte-te e aproveita a vida =)
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olha a zoana que linda... Não fiques assim tu és linda! Gostei muito de te conhecer. Beijinhos e um abracinho forte

    ResponderEliminar
  6. Acho que estavas igual à ultima vez que te vimos :)

    ResponderEliminar
  7. Os cacos já deviam estar mais do que apanhados!! Se és linda e maravilhosa bola prá frente!!! ;-)

    ResponderEliminar
  8. Tens um cara muito bonita!!!

    ResponderEliminar
  9. Bora lá sorrir, menina Zoana!!!

    ResponderEliminar
  10. Se esta fotografia é da tua pessoa tu és bem linda e mereces muito boa energia e muita saúde para viveres esta vida linda e maravilhosa. Gostei imenso da fotografia.

    ResponderEliminar
  11. Que olhos meigos! És muito bonita e de certeza que não tarda nada vais estar em alta e tudo será passado. Beijo grande minha querida. Pois o café ainda está ao lume.... Ando muito ocupada...

    ResponderEliminar