Sim, esse mesmo que estão a pensar.
É bom saber que, apesar de tudo, deixamos boas recordações nas pessoas. E que essas mesmas pessoas fazem questão de nos continuar a ver e que continuam a contar connosco na sua vida.
Se alguma vez eu pensei ir lá nestas condições?
Não... Mas foi agradável na mesma.
Preparada para 2h30 de viagem!
E mais duas horas de regresso!
.jpeg)
.jpeg)







Muito bom.
ResponderEliminarE esteve Sol, o que fez dos passeios uma beleza!
Daqui a uns dias somos nós que vamos lá!
Parece-me que tiveste uns bons dias no alentejo :)
ResponderEliminarFizeste tu muitíssimo bem :D
ResponderEliminarQue bons passeios!
ResponderEliminarQue belas fotografias :-)
ResponderEliminarquando marcamos as pessoas é assim
ResponderEliminareu tb tenho uma ligação dessas e por acaso tb é no Alentejo =D
bjs*
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
Este Verão devemos ir ai passar uns dias para esses lados.
ResponderEliminarCosta ALentejana Rocks!
Eu parece-me que conheço bem essa costa alentejana...
ResponderEliminarGostei imenso das fotografias!! Beijinhos amiga,eu te desejo uma linda quarta-feira e restos de uma linda e maravilhosa semana!! Até breve!!
ResponderEliminarQue fotografias tão boas de se ver :)
ResponderEliminarAmigos fazem milagres! :))) um beijinho
ResponderEliminar