segunda-feira, 27 de maio de 2013

É bom saber que deixamos boas recordações

Este fim-de-semana foi de regresso ao Alentejo.
Sim, esse mesmo que estão a pensar.

É bom saber que, apesar de tudo, deixamos boas recordações nas pessoas. E que essas mesmas pessoas fazem questão de nos continuar a ver e que continuam a contar connosco na sua vida.

Se alguma vez eu pensei ir lá nestas condições?
Não... Mas foi agradável na mesma.

Preparada para 2h30 de viagem!










E mais duas horas de regresso!

11 comentários:

  1. Muito bom.
    E esteve Sol, o que fez dos passeios uma beleza!
    Daqui a uns dias somos nós que vamos lá!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que tiveste uns bons dias no alentejo :)

    ResponderEliminar
  3. quando marcamos as pessoas é assim
    eu tb tenho uma ligação dessas e por acaso tb é no Alentejo =D
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Este Verão devemos ir ai passar uns dias para esses lados.
    Costa ALentejana Rocks!

    ResponderEliminar
  5. Eu parece-me que conheço bem essa costa alentejana...

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso das fotografias!! Beijinhos amiga,eu te desejo uma linda quarta-feira e restos de uma linda e maravilhosa semana!! Até breve!!

    ResponderEliminar
  7. Que fotografias tão boas de se ver :)

    ResponderEliminar
  8. Amigos fazem milagres! :))) um beijinho

    ResponderEliminar