quarta-feira, 16 de maio de 2012

E durante as próximas 5 semanas vai ser assim...


Aprovado?? :)


15 comentários:

  1. Sim! Estão lindas :)

    Beijinho, querida.

    ResponderEliminar
  2. Eu ando com vontade de cometer uma daquelas loucuras com amarelo ou azul! :D

    ResponderEliminar
  3. Mi gusta !! Só não sei como vais aguentar as 5 semanas , tens unhas de ferro só pode ! Vou mostrar à minha maibelha a ver se ela aprova essa cor ehehe

    ResponderEliminar
  4. Simmmm :D O vermelho nunca nos compromete ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. muito giras :) são de gel né? aguentas 5 semanas? bolas! eu não consigo... antes ainda aguentava 4, mas agora a trabalhar não as posso ter tão grandes então faço mesmo de 3 em 3 semanas! ***

    ResponderEliminar