Sim! Estão lindas :)Beijinho, querida.
Adoro =)bjs*
Me gusta muchissimo :).
Sim!!
Eu ando com vontade de cometer uma daquelas loucuras com amarelo ou azul! :D
Aprovadissimo :)
Sim!!Bem giras!!!
Mi gusta !! Só não sei como vais aguentar as 5 semanas , tens unhas de ferro só pode ! Vou mostrar à minha maibelha a ver se ela aprova essa cor ehehe
Simmmm :D O vermelho nunca nos compromete ;)Beijinho*
muito giras :) são de gel né? aguentas 5 semanas? bolas! eu não consigo... antes ainda aguentava 4, mas agora a trabalhar não as posso ter tão grandes então faço mesmo de 3 em 3 semanas! ***
Sim senhora.
simmmmmm
Aprovadíssimo! <3
Não!! Muito chocantes, abobora?
Sim! Estão lindas :)
ResponderEliminarBeijinho, querida.
Adoro =)
ResponderEliminarbjs*
Me gusta muchissimo :).
ResponderEliminarSim!!
ResponderEliminarEu ando com vontade de cometer uma daquelas loucuras com amarelo ou azul! :D
ResponderEliminarAprovadissimo :)
ResponderEliminarAprovadissimo :)
ResponderEliminarSim!!
ResponderEliminarBem giras!!!
Mi gusta !! Só não sei como vais aguentar as 5 semanas , tens unhas de ferro só pode ! Vou mostrar à minha maibelha a ver se ela aprova essa cor ehehe
ResponderEliminarSimmmm :D O vermelho nunca nos compromete ;)
ResponderEliminarBeijinho*
muito giras :) são de gel né? aguentas 5 semanas? bolas! eu não consigo... antes ainda aguentava 4, mas agora a trabalhar não as posso ter tão grandes então faço mesmo de 3 em 3 semanas! ***
ResponderEliminarSim senhora.
ResponderEliminarsimmmmmm
ResponderEliminarAprovadíssimo! <3
ResponderEliminarNão!! Muito chocantes, abobora?
ResponderEliminar