quinta-feira, 26 de abril de 2012

Respostas às perguntas

Ora aqui vai!

Opinante: Já tiveste alguma experiência paranormal? (espíritos, fantasmas, etc etc etc) Se sim, qual?
Passei pela minha fase de acreditar em espiritismo e afins na adolescência. Faziamos o jogo do copo e parecia que qualquer ruído, qualquer sombra ou movimento na altura eram espíritos! Actualmente prefiro não falar muito do assunto nem "mexer" muito nisso... Espíritos? Nunca os vi, mas que os há, há...! :p

Mão da mãeQual o momento mais embaraçoso pelo qual tiveste que passar?
Ter de assumir/contar ao meu pai um grande erro que tinha cometido. Acho que foi das vezes que tive mais vergonha de mim própria.

Vera: Se só pudesses fazer uma única viagem na tua vida, onde irias?
Ui... Esta é mesmo mesmo difícil! Honestamente, e como sou, acho que pensava tanto tanto e ficava tão tão indecisa que acabava por não ir a lado nenhum LOL. Mas acho que ia para Itália :)

Menina Mulher: Hmm, qual o teu maior medo? loucura, desejo e mentira!
Ai...isso não vale! 3 perguntas numa só :p
Medo - solidão; Loucura - my love; Desejo - felicidade para mim e para os que me rodeiam; Mentira - Opahhh.... Eu não sou mentirosa! LOL! Mas actualmente acho que a minha maior mentira é que estou a fazer dieta LOL. Mas é só meia mentira... Porque eu queria mesmo estar... Mas não tem dado :p

Mimi In Love: Acreditas na religião? Se sim, qual?
Acredito em alguma coisa, não sei bem o quê.  Nem sei se lhe posso chamar religião. Mas que há alguma coisa bem acima de nós todos, tenho a certeza!

Minhoca: Se te saísse o Euromilhões, qual era a primeira compra que fazias?
Acabava de pagar a minha casa e a dos meus pais, sem dúvida nenhuma.

Xs: Que idade tens?
28 anitos feitos há 1 mês ;)

Pretty in Pink: Qual a blogger que mais te cativa e a que mais te irrita?
A que mais me cativa - Minhoca de Papel. Quando for grande quero ter uma vida tão cómica e interessante como a dela parece ser. (seja ou não virtual, faz-me rir aos montes lol)
Honestamente não consigo escolher uma que me irrite particularmente. Mas aborrecem-me os Blogs onde só se escrevem textos abstractos, muitas vezes bem bonitos, mas que me deixam sem saber o que comentar.

Ritinha: Qual a música que não te sai do ouvido? Afinal és uma JOANA escondida na ZOANA?!
Mauuu... mais uma com perguntas 2 em 1 :p
1 - Todas as músicas que me façam dançar e que oiça na rádio de manhã... São capazes de me fazer ficar a ouvi-las o dia todo.
2 - É... Parece que sim... :p

XL: Já fumas te uma ganza?
"Directamente" não. Mas por afinidade já, e é capaz de ter batido qualquer coisinha LOL :p



E pronto, missão cumprida!!!



16 comentários:

  1. Tive uma barrigada de sorrisos agora :)
    Fumar por afinidade, amei :P

    ResponderEliminar
  2. ja não vim a tempo de fazer a pergunta =(
    mas se quiseres rsp, a pergunta que te faria é "O que dizem os teus olhos?" =)
    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã acrescento lá a tua pergunta e respectiva resposta ;)

      Eliminar
  3. Meu deus... quanta honra. Fiquei tão tão lisonjeada, com um sorriso tão aberto:) :) Terás minha querida, terás a vida que queres ter porque a mereces. Não, não é uma vida virtual podes ter a certeza absoluta disso, é tudo tão verdade quanto eu sou humana.Quando vieres ao Porto, marcamos um café e tiras a prova :), combinado? Um beijo maior que nunca!

    ResponderEliminar
  4. Tb ia a Itália, pá. Mais precisamente a Veneza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIM SIM SIM!!! Já lá tive e adoreiiiiiiiii!! Não percas!!! Até fico com vontade que lá vás para ver os teus apanhados fotográficos :D

      Eliminar
  5. Eu gosto de fazer perguntas aos pares pah! Isto é giro, estou capaz de experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Oh gostei das respostinhaaas, e da que me deste a mim também :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. sempre respondeste :) gostei imenso!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Grandes perguntas e boas respostas.
    O que ri me com as tuas respostas.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  9. Grandes perguntas e boas respostas.
    O que ri me com as tuas respostas.
    Bjstos

    ResponderEliminar