Opinante: Já tiveste alguma experiência paranormal? (espíritos, fantasmas, etc etc etc) Se sim, qual?
Passei pela minha fase de acreditar em espiritismo e afins na adolescência. Faziamos o jogo do copo e parecia que qualquer ruído, qualquer sombra ou movimento na altura eram espíritos! Actualmente prefiro não falar muito do assunto nem "mexer" muito nisso... Espíritos? Nunca os vi, mas que os há, há...! :p
Mão da mãe: Qual o momento mais embaraçoso pelo qual tiveste que passar?
Ter de assumir/contar ao meu pai um grande erro que tinha cometido. Acho que foi das vezes que tive mais vergonha de mim própria.
Vera: Se só pudesses fazer uma única viagem na tua vida, onde irias?
Ui... Esta é mesmo mesmo difícil! Honestamente, e como sou, acho que pensava tanto tanto e ficava tão tão indecisa que acabava por não ir a lado nenhum LOL. Mas acho que ia para Itália :)
Menina Mulher: Hmm, qual o teu maior medo? loucura, desejo e mentira!
Ai...isso não vale! 3 perguntas numa só :p
Medo - solidão; Loucura - my love; Desejo - felicidade para mim e para os que me rodeiam; Mentira - Opahhh.... Eu não sou mentirosa! LOL! Mas actualmente acho que a minha maior mentira é que estou a fazer dieta LOL. Mas é só meia mentira... Porque eu queria mesmo estar... Mas não tem dado :p
Mimi In Love: Acreditas na religião? Se sim, qual?
Acredito em alguma coisa, não sei bem o quê. Nem sei se lhe posso chamar religião. Mas que há alguma coisa bem acima de nós todos, tenho a certeza!
Minhoca: Se te saísse o Euromilhões, qual era a primeira compra que fazias?
Acabava de pagar a minha casa e a dos meus pais, sem dúvida nenhuma.
Xs: Que idade tens?
28 anitos feitos há 1 mês ;)
Pretty in Pink: Qual a blogger que mais te cativa e a que mais te irrita?
A que mais me cativa - Minhoca de Papel. Quando for grande quero ter uma vida tão cómica e interessante como a dela parece ser. (seja ou não virtual, faz-me rir aos montes lol)
Honestamente não consigo escolher uma que me irrite particularmente. Mas aborrecem-me os Blogs onde só se escrevem textos abstractos, muitas vezes bem bonitos, mas que me deixam sem saber o que comentar.
Ritinha: Qual a música que não te sai do ouvido? Afinal és uma JOANA escondida na ZOANA?!
Mauuu... mais uma com perguntas 2 em 1 :p
1 - Todas as músicas que me façam dançar e que oiça na rádio de manhã... São capazes de me fazer ficar a ouvi-las o dia todo.
2 - É... Parece que sim... :p
XL: Já fumas te uma ganza?
"Directamente" não. Mas por afinidade já, e é capaz de ter batido qualquer coisinha LOL :p
E pronto, missão cumprida!!!
Tive uma barrigada de sorrisos agora :)
ResponderEliminarFumar por afinidade, amei :P
ja não vim a tempo de fazer a pergunta =(
ResponderEliminarmas se quiseres rsp, a pergunta que te faria é "O que dizem os teus olhos?" =)
bjs*
Amanhã acrescento lá a tua pergunta e respectiva resposta ;)
EliminarGostei muito de ler :D hihihi
ResponderEliminarMeu deus... quanta honra. Fiquei tão tão lisonjeada, com um sorriso tão aberto:) :) Terás minha querida, terás a vida que queres ter porque a mereces. Não, não é uma vida virtual podes ter a certeza absoluta disso, é tudo tão verdade quanto eu sou humana.Quando vieres ao Porto, marcamos um café e tiras a prova :), combinado? Um beijo maior que nunca!
ResponderEliminarCombinadissimo!! ;)
EliminarTb ia a Itália, pá. Mais precisamente a Veneza.
ResponderEliminarSIM SIM SIM!!! Já lá tive e adoreiiiiiiiii!! Não percas!!! Até fico com vontade que lá vás para ver os teus apanhados fotográficos :D
EliminarEu gosto de fazer perguntas aos pares pah! Isto é giro, estou capaz de experimentar!
ResponderEliminarEheheh!! Força nisso... N custa nada :p
EliminarOh gostei das respostinhaaas, e da que me deste a mim também :)
ResponderEliminarBeijinho*
ahah
ResponderEliminarAdorei:P
Beijinhos
Gostei de ler! :)
ResponderEliminarsempre respondeste :) gostei imenso!
ResponderEliminarbjinhos
Grandes perguntas e boas respostas.
ResponderEliminarO que ri me com as tuas respostas.
Bjstos
Grandes perguntas e boas respostas.
ResponderEliminarO que ri me com as tuas respostas.
Bjstos