No emprego, o director do meu departamento e alguns colegas fizeram recentemente uma viagem à India.
No meio de tudo, de o acharem um país de contrastes e muito sujo, curtam só as prendas que eles trouxeram para as colegas!!!
A-D-O-R-O tudinho!!!
(e continuo mega-apaixonada por esta aplicação :p)
olha que amiguinhos lindos !
ResponderEliminarAmei essas prendas.
ResponderEliminarA viagem de sonho ir a India.
Bjstos
Pulseiras giras;)
ResponderEliminarBeijinhos
são giras!
ResponderEliminarSuper giras pah! Que sorte!
ResponderEliminarOlha tens um selo lá no meu canto!
As pulseiras são lindas! :)
ResponderEliminar(A outra é o quê, uma caneta?)
As pulseiras são lindas! Só não percebi o que é exactamente aquele 2pauzinho2, é uma caneta?
ResponderEliminarBom fim-de-semana
Beijinho
Thakitty
Adorei também :)
ResponderEliminarGanda sorte. O meu irmão foi à Índia em Janeiro e como recuerdo só me trouxe tabaco de mascar =S
ResponderEliminarSão lindas, lindas as pulseiras..tinha umas muito parecidas ;)
ResponderEliminar