quinta-feira, 26 de abril de 2012

Assim sim!

No emprego, o director do meu departamento e alguns colegas fizeram recentemente uma viagem à India.
No meio de tudo, de o acharem um país de contrastes e muito sujo, curtam só as prendas que eles trouxeram para as colegas!!!





A-D-O-R-O tudinho!!!


(e continuo mega-apaixonada por esta aplicação :p)

10 comentários:

  1. Amei essas prendas.
    A viagem de sonho ir a India.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Super giras pah! Que sorte!

    Olha tens um selo lá no meu canto!

    ResponderEliminar
  3. As pulseiras são lindas! :)

    (A outra é o quê, uma caneta?)

    ResponderEliminar
  4. As pulseiras são lindas! Só não percebi o que é exactamente aquele 2pauzinho2, é uma caneta?

    Bom fim-de-semana

    Beijinho
     Thakitty

    ResponderEliminar
  5. Ganda sorte. O meu irmão foi à Índia em Janeiro e como recuerdo só me trouxe tabaco de mascar =S

    ResponderEliminar
  6. São lindas, lindas as pulseiras..tinha umas muito parecidas ;)

    ResponderEliminar