segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mini-mini-mini-Férias

Foi isto:

Banquinha nos Santos, em Santos!


Uma chatice esta vida...

Festinhas mai boas com Azeitonas à chuva...!





7 comentários:

  1. Olha que bom. Eu recomecei a trabalhar depois de 18 dias de baixa! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Que boas mini férias :-) fiquei a babar por essa fartura!!

    ResponderEliminar
  3. Só animação e praia... Eu ainda não fiz praia este ano :(

    ResponderEliminar
  4. ai mas que bemmmmmm assim é que é diverte-te a brava =)

    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pois é, vida dificil, lol. Diversão, o melhor!

    ResponderEliminar