Não, agora a sério.
Estou orgulhosa de mim própria.
Orgulhosa da forma como estou a conseguir superar o espancamento e pontapeamento de que fui alvo há 3 meses. Da forma como estou a conseguir ignorar e dar a volta ao lixo que me senti naquela meia hora, daquele sábado. Ao desprezo que recebi de alguém a quem dediquei 200% de mim nos últimos 4 anos.
[ Não merecia e continuo sem merecer. Nada daquilo, nunca mais! ]
O truque é manter-me ocupada.
Tenho fases em que tremo só de pensar que vem um fim-de-semana e não tenho nada para fazer. Pensar no futuro, no que me espera (ou NÃO espera...).
Tenho feito um esforço brutal (que já não é tão brutal assim) por diversificar as minhas atividades, meter-me ao volante, fazer coisas diferentes com pessoas diferentes. E tenho estado bem.
Sinto-me bem comigo própria e tenho a certeza de que tenho algo de muito bom à espera. Só pode!
Têm sido meses difíceis, um ano difícil. Por todos os motivos e mais alguns.
Mas estou certa de que depois disto só me podem esperar coisas boas.
Agora só tenho de me deixar go with the flow...
Deixar de tentar controlar tudo...
Deixar de esperar seja o que for....
E aproveitar-me ao máximo a mim própria!
Aproveitar ao máximo o verão!
Aproveitar ao máximo a minha princesa!
E voltar a aproveitar-vos ao máximo a vocês todos a quem, mais uma vez, agradeço do fundo do coração!
Isto sou eu no meu mundo virado do avesso :)

.jpeg)
.jpeg)
Uiiiihh este post foi forte. Fico contente por estares a superar os teus problemas. Eu tb já os tive (e ainda tenho) não pelos mesmos motivos, mas sinto-me lixo muitas vezes. Todos os dias são um novo dia a tentar superar o desanimo, a falta de auto estima e a depressão e angustia. Há espera que moemetnos melhores e felizes cheguem.
ResponderEliminarRealmente conhecemos tds os tipos de pessoas pela blogosfera fora e, cada vez mais, vejo que existem pessoas na mm situação que eu que estão bem e já ultrapassaram momentos dificeis, dá-me força e alento para acreditar na flicidade e no amor, principalemnte no futuro.
Bjins. Se precisares de alguma coisa, dispõe :)
É assim mesmo que a gente quer. O tempo é o melhor para qualquer problema =D
ResponderEliminarBjs* querida e tenho a certeza que tens algo de mt bom reservado para ti.
=)
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
A vida sorri às pessoas que merecem. E tu mereces! :) Beijinho e continua assim cheia de força!
ResponderEliminarQue tenhas um Verão azul :D Diverte-te e aproveita a vidinha!
ResponderEliminarCá do alto de Portugal,
ResponderEliminarsegue um beijinho especial!
;)
Não há mal que dure sempre, vais ver. Espero que ultrapasses logo, logo esta fase difícil. Força*
ResponderEliminarÉ assim mesmo miúda!! Força nisso! Agora é sempre a abrir, só custa ao início! As coisas boas vêm todas agora, ainda por cima é Verão! hehe. beijinho *
ResponderEliminarDiverte-te muito e força!
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Continua assim, algo de muito bom te aguarda, também tenho a certeza!
ResponderEliminarBeijinho e sê feliz!
Força!!!E aproveita ao máximo o Verão:))
ResponderEliminarHttp://styleloveandsushi.blogspot.com
Força nisso!
ResponderEliminarDizem que o tempo cura tudo e é mesmo verdade. Daqui a uns tempos vais olhar para trás e pensar que foste "parvinha" em perder tempo com pensamentos menos bons e ainda te vais rir. O que importa agora é que aproveites a vida!!
ResponderEliminarAcho que ninguém duvidava que ias dar a volta por cima! Era tudo uma questão de tempo!!! Força aí miúda!
ResponderEliminarEveryday is a brandnew day and a beautiful one ;)
ResponderEliminarEnjoy it.
Besito guapa
Não deve ser fácil...
ResponderEliminarMas digo muitas vezes duas coisas:
- Antes só do que mal acompanhado;
- Tenho poucos amigos, mas os que tenho, sabem que sou um verdadeiro amigo.
Bjs