Só falta mesmo o braco alemão:)
Agora só tens de arranjar o bébé :)
Pois.... XL!!!!Mas tu, nem o cão!!!!!!
Só falta mesmo o braco alemão:)
ResponderEliminarAgora só tens de arranjar o bébé :)
ResponderEliminarPois.... XL!!!!
ResponderEliminarMas tu, nem o cão!!!!!!