quinta-feira, 23 de maio de 2013

Parabéns...

...ao verdadeiro homem da minha vida. Aquele que nunca me largou e nunca o vai fazer.
E que é também, só por acaso, o melhor pai do Mundo!

"Sempre fomos nós os dois"
E sempre seremos.


13 comentários:

  1. Lindo :) Parabéns ao pai...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Lindos e maravilhosos :D PArabéns :D

    ResponderEliminar
  3. e parabéns para ele =D
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho lindas essas relações de pai e filha, a minha infelizmente sempre foi má...e agora está dificil, ele velhote e rezingão, não te digo nada...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao papá Barum!!!
    E venham lá mais exposições! ;)

    ResponderEliminar
  6. Espero que o teu pai tenha tido um aniversário super feliz!! Desejo tudo de bom e do melhor para ele e quanto a ti fica com deus!!

    ResponderEliminar
  7. Os pais são muito especiais:) e as mães também :))))

    ResponderEliminar