E vamos lá a fazer um apanhado de produtos bons para fortalecer o cabelo faxavôr...!
Gosto do meu cabelo... mas está muito fraco e um pouco sem vida. Já me mentalizei que nos próximos meses o vou cortar 1 vez por mês, mas preciso de qualquer coisa extra que me ajude a ter resultados mais rápidos.
Vá, sei que todas já passaram por isso...
Digam-me de vossa justiça! :)
Merciiiiiiiii!
Já vos disse que gosto muito de vocês todas/os? :)
Cortá-lo uma vez por mês não o vai ajudar...
ResponderEliminarE segundo a minha cabeleireira!
Ele precisa de mais tempo para crescer e ganhar força.
Dá uns 2 meses pelo menos.
Eu acho que cortar de 3-4 em 3-4 meses é o ideal!
Quanto aos restantes produtos, não conheço nenhum milagroso!
Vou ficar à espera dos outros comentários!
Gostava de poder ajudar, mas n sei nada. A unica coisa que evito fazer no meu é escadear porque estraga imenso.
ResponderEliminarOlha eu costumo aplicar uma máscara, e antes de secar aplico creme para as pontas!!
ResponderEliminarMas só corto o meu cabelo de ano a ano e e e...
De certeza que haverá alguém mais experiente que eu...
nao percebo anda disso de cabelos :S Eu corto de meio em meio ano e lavo todos os dias (: esta optimo*
ResponderEliminarEu corto o meu À maquina. Ajuda?
ResponderEliminarAmiga não sou a pessoa certa para te ajudar, o meu é lavar e secar ao ar...
ResponderEliminarEu também gosto muito de ti!!!
Txi... olha ninguém te ajuda!!! :P Estás feita!!
ResponderEliminarHummmm não te sei ajudar. Mas se fores a um cabeleireiro indicam-te algo e tiram-te o escalpe tambem êh êh!
ResponderEliminareu utilizo e gosto imenso dos produtos da Yves Rocher... tem máscaras que fazem milagres!
ResponderEliminarTens o Ecophane comprimidos e pó que é bastante bom e tens o Viviscal que também funciona muito bem, existem muitos mas estes dois sei que são mesmo BONS! Depois podes sempre usar um óleo de argan schwarzkopf que ajuda a dar brilho:)
ResponderEliminarBeijinhos