Olhos mais lindos!
Nem sempre. Não vais dizer que mereces má sorte? Levas!:)
Ai credo, não concordo!!!
Eu digo sempre: Se aconteceu, é porque tinha que acontecer!Seja lá qual for o motivo!Mas há sempre um motivo! :)
Olhos mais lindos!
ResponderEliminarNem sempre. Não vais dizer que mereces má sorte? Levas!:)
ResponderEliminarAi credo, não concordo!!!
ResponderEliminarEu digo sempre: Se aconteceu, é porque tinha que acontecer!
ResponderEliminarSeja lá qual for o motivo!
Mas há sempre um motivo! :)