terça-feira, 8 de maio de 2012

Sou uma mentirosazinha, vá :p

1. Adoooooooooro grão. - Verdade! Se não desse mau jeito, acho que o comia às colheradas.
2. Já fui campeã nacional de Patinagem Artística. - Mentira! Gostava... Mas não, nunca fui,
3. Adoro o meu iPhone. - Mentira! Não tenho um iPhone :p
4. Sou tradutora. - Verdade! Para a grande maioria eu não sou tradutora.. Porquê? Não posso??
5. Os meus olhos têm todas as cores de olhos possíveis. - Verdade! E tenho testemunhas! :p
6. Calçado preferido? Sapatos de salto alto. - Mentira!!! Ténis ténis ténis ténis.
7. Fiz uma Pós-Graduação numa coisa que não acho piada nenhuma. - Verdade! Legendagem! É sempre uma porta aberta, mas achava que devia ser giríssimo e afinal não lhe acho grande piada...

Uma aldrabicezinha não é pecado, pois não? ;)

Ninguém acertou na totalidade das mentiras...eheheh!
A mais óbvia era, claramente, a dos ténis. E quanto às outras duas mentiras só 1 pessoa é que apontou cada 1 delas.

E juro que fico preocupada... Por que carga de água é que eu não "posso" ser tradutora??? :p

7 comentários:

  1. ahahha que giro, podes ser tradutora claro, mas por acaso também não te via como tal, aliás se não se falar no assunto, às vezes é complicado pensarmos nas profissões dos outros!

    ResponderEliminar
  2. Grão, amo de paixão e como às colheradas lol

    ResponderEliminar
  3. Feitas as contas acertei numa apenas, ohhhhhh! Qual o prémio de consolação? :D

    ResponderEliminar
  4. Ai tb és tradutora? Bem vinda ao clube. LOL

    ResponderEliminar
  5. Olha tradutoras .... trabalho com algumas diariamente sabias ????

    ResponderEliminar
  6. falhei por uma =(
    troquei a do iPhone pela pós-graduação
    bjs*

    ResponderEliminar
  7. Ahhhh boaa :D Claro que podes ser tradutora =P=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar