Eu esperava ;)Besitos
Parece que finalmente sim :D Bom fim-de-semana! :D
era tão bom que sim...
Vamos torcer para que sim:)
Podes, até porque está uma brasa. Mas não a guardes muito longe, que quer-me cá parecer que o frio ainda pode dar um ar da sua graça.
Eu vou esperar mais um pouco :S
No sábado estiveram 36,5 graus!!E nós sempre ao sol!!Terríveeeeeelll!Mas parece que na próxima 6ªf já irão estar menos 10graus!
Eu esperava ;)
ResponderEliminarBesitos
Parece que finalmente sim :D
ResponderEliminarBom fim-de-semana! :D
era tão bom que sim...
ResponderEliminarVamos torcer para que sim:)
ResponderEliminarPodes, até porque está uma brasa. Mas não a guardes muito longe, que quer-me cá parecer que o frio ainda pode dar um ar da sua graça.
ResponderEliminarEu vou esperar mais um pouco :S
ResponderEliminarNo sábado estiveram 36,5 graus!!
ResponderEliminarE nós sempre ao sol!!
Terríveeeeeelll!
Mas parece que na próxima 6ªf já irão estar menos 10graus!