sábado, 12 de maio de 2012

Então e agora?

Já posso trocar a roupa de Inverno pela de Verão?


7 comentários:

  1. Parece que finalmente sim :D

    Bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  2. Podes, até porque está uma brasa. Mas não a guardes muito longe, que quer-me cá parecer que o frio ainda pode dar um ar da sua graça.

    ResponderEliminar
  3. No sábado estiveram 36,5 graus!!
    E nós sempre ao sol!!
    Terríveeeeeelll!
    Mas parece que na próxima 6ªf já irão estar menos 10graus!

    ResponderEliminar