Estes gajos que entram, levam o que querem levar com a maior das naturalidades e sem o mínimo de peso na consciência.
Levam o que é dos outros... O que levou anos a preparar, até ao mais ínfimo pormenor. O que passou anos em oficinas para ficar a gosto, meses encostada por não termos onde guardar e, finalmente, quando está pronta, pensamos "Agora pode ir para casa porque já temos uma garagem!" e para quê...?
Filhos da mãe que entram com a maior das facilidades, partem o que querem partir, saem como querem sair... E nunca ninguém dá por nada. E depois quem fica com o peso na consciência do "e se eu me tivesse levantado quando ouvi o barulho?" e tem de pagar todos os danos, somos nós... Nós que perdemos um bem material com algum valor, um bem sentimental com um valor imensurável e ainda temos de tratar das coisas que os outros estragam...
Filhos da mãe que desaparecem do mapa... Que têm sempre tudo tão bem planeado...
Ou mesmo que não o esteja, conseguem safar-se sempre...
As esperanças não são muitas... Mas são sempre as últimas a morrer, right?
Obrigada pela força :)
Hoje tou como o tempo... deprimida...
E só me apetece partir cabeças À PEDRADA!!!
(e pode ser mesmo com aquela que deixaram no parapeito do nosso terraço...)
Já somos duas com imensas dores de cabeça, eu ando possessa com outros gajos OS DAS FINANÇAS...
ResponderEliminarRoubam ordenados, congelam Sub Natal e ferias e estou há 10 dias a espera do meu reembolso de IRS, já muitos receberam e eu nada!
Ando possessa....
Farta deste País, farta destas Politicas injustas para alguns.
Força querida
Bjstos
e então até agora nem sinais dela?
ResponderEliminarAndamos em uma onda de assaltos que até assusta
bjs*
Este país anda um perigo.. todos os dias oiço noticias de assaltos aqui em Setúbal. tanto de dia como de noite. As pessoas já não sabem o que fazer eles arranjam todo o tipo de maneiras para entrar conseguem todos os métodos.
ResponderEliminarSó espero que tudo se resolva!
Beijinhos
Oh Zoana, que coisa. :( Espero que o improvável se torna possível! :( Um beijinho*
ResponderEliminarForcinha querida!!!
ResponderEliminarÉ daquelas situações mesmo mesmo chatas =/
ResponderEliminarMuita forçinha*
Ainda acho que pode vir aí uma boa surpresa. Raios partam essa bandidagem.
ResponderEliminarForça babe! Beijinho na tola!
ResponderEliminar