quarta-feira, 15 de maio de 2013

Porque hoje estou assim...

... apaixonada pela princesa mais linda do Mundo!! :D



Ulha!!

Parece que, afinal, o meu PITBULL é bom para tomar conta de crianças e tudo!
















                                                                                            Daqui


terça-feira, 14 de maio de 2013

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Só naquela de concluir o assunto...

...e porque, já que contei o início conto também o fim.

Fui trocada por uma gaja de cerca de 40 anos (ele tem 29), com 2 filhas (de 9 e 11 anos), que trabalha num bar de engate para velhos e que, segundo uma amiga minha que já a conheceu (sim, nem 2 meses depois e ele já anda orgulhoso a apresentar ISTO aos amigos) "tem uma maneira de vestir nojenta, sapatos nojentos, unhas nojentas, um rabo bem espetado e umas boas mamas... Em suma, é uma mulher nojenta!". E há mais um pormenor, mas que eu não digo para não ferir susceptibilidades... E a foto ainda é mais explícita, mas também não posso mostrar...

Ninguém merece...



(eu sei que tenho de esquecer isto... 
Mas, como devem calcular, este tipo de informações vêm ter comigo, 
juro que não ando propriamente à procura delas...
Já andei!! Mas até nem tenho andado...)


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Aué!


Pois é... parece que voltei a gostar um bocadinho dos fins-de-semana.
Já não é mau!

Bom fim-de-semana pessoal da pesada! :)