segunda-feira, 18 de junho de 2012
sábado, 16 de junho de 2012
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Modo Férias: ON
Vamos lá a ver como corre!
Anyway, como diz o outro...
Mais vale um mau dia de férias que um bom dia de trabalho :)
Ainaman!!!
Eles andem aí!
E, ora, perguntinha para queijo:
Se pudesses criar agora um super-herói,
como se chamaria e quais os super-poderes?
:)
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Pronto, passou-se...
quarta-feira, 13 de junho de 2012
PARABÉNS SASSU!
20 anos sobre rodas significam,
para mim,
20 anos com este símbolo ao peito.
Um símbolo que defendo com orgulho e pelo qual vou sempre lutar.
Parabéns ao Clube de Futebol de Sassoeiros pelo seu 66º aniversário!
E agora bora lá que tenho um Peddy Paper para ganhar daqui a bocado :D
terça-feira, 12 de junho de 2012
Dolce Far Niente
E porque hoje é 6ª feira!
E porque depois de amanhã volta a ser 5ª e 6ª feira!
E porque depois....
Hum...
Depois....
Vai ser uma semaninha só disto:
Mas antes... É preciso dar ao pedal até Sábado.
Até vai doer...!
Ah, espera!
Doer, já me dói tudo.............
E porque depois de amanhã volta a ser 5ª e 6ª feira!
E porque depois....
Hum...
Depois....
Vai ser uma semaninha só disto:
Mas antes... É preciso dar ao pedal até Sábado.
Até vai doer...!
Ah, espera!
Doer, já me dói tudo.............
Subscrever:
Mensagens (Atom)









