sexta-feira, 15 de junho de 2012

Modo Férias: ON


 
Vamos lá a ver como corre!

Anyway, como diz o outro...
Mais vale um mau dia de férias que um bom dia de trabalho :)




Ainaman!!!

Eles andem aí!


E, ora, perguntinha para queijo:

Se pudesses criar agora um super-herói,
como se chamaria e quais os super-poderes?

:)


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pronto, passou-se...

Isto é o que dá deixarem-me em casa sozinha num feriado e obrigarem-me a ir a um Centro Comercial.

Bershka

Bershka

Bershka

Springfield

Springfield

Springfield

É o que se vê.



PS - Ganhámos o Peddy Paper... Oh yeahhhhhhhh!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

PARABÉNS SASSU!



20 anos sobre rodas significam, 
para mim, 
20 anos com este símbolo ao peito.

Um símbolo que defendo com orgulho e pelo qual vou sempre lutar.

Parabéns ao Clube de Futebol de Sassoeiros pelo seu 66º aniversário! 


E agora bora lá que tenho um Peddy Paper para ganhar daqui a bocado :D


terça-feira, 12 de junho de 2012

Dolce Far Niente

E porque hoje é 6ª feira!
E porque depois de amanhã volta a ser 5ª e 6ª feira!

E porque depois....
Hum...

Depois....

Vai ser uma semaninha só disto:




Mas antes... É preciso dar ao pedal até Sábado.
Até vai doer...!

Ah, espera!
Doer, já me dói tudo.............