Ora e pois que, como não tenho mais nada para dizer, vou pedir-vos para serem vocês a falar :p
Vou seguir a ideia da menina Bela e Cor-de-Rosa (apesar de a ideia original não ser bem dela) e vou pôr este Blog à vossa total e inteira disposição.
O desafio consiste em:
As pessoas/seguidores perguntam o que quiserem, tudo mesmo, o que se lembrarem. E o blogger tem de responder a todas, e não pode deixar nenhuma em branco.
Como será feito?
Os bloggers criam um post a dizer em que consiste o desafio e as pessoas fazem as perguntas nesse post.
As respostas serão dadas noutro post quando o blogger quiser.
Regras:
Responder a todas as perguntas com a máxima sinceridade;
Não levar as perguntas a mal;
Dizer quem vos passou o desafio;
Passar o desafio: A todos os que queiram alinhar!!!
As pessoas/seguidores perguntam o que quiserem, tudo mesmo, o que se lembrarem. E o blogger tem de responder a todas, e não pode deixar nenhuma em branco.
Como será feito?
Os bloggers criam um post a dizer em que consiste o desafio e as pessoas fazem as perguntas nesse post.
As respostas serão dadas noutro post quando o blogger quiser.
Regras:
Responder a todas as perguntas com a máxima sinceridade;
Não levar as perguntas a mal;
Dizer quem vos passou o desafio;
Passar o desafio: A todos os que queiram alinhar!!!
Vá, força nisso, eu aguento e só vou dizer a verdade, verdadinha...
(medooooooo :p)




