quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chutem!

Ora e pois que, como não tenho mais nada para dizer, vou pedir-vos para serem vocês a falar :p
Vou seguir a ideia da menina Bela e Cor-de-Rosa (apesar de a ideia original não ser bem dela) e vou pôr este Blog à vossa total e inteira disposição.

O desafio consiste em:
As pessoas/seguidores perguntam o que quiserem, tudo mesmo, o que se lembrarem. E o blogger tem de responder a todas, e não pode deixar nenhuma em branco.

Como será feito?
Os bloggers criam um post a dizer em que consiste o desafio e as pessoas fazem as perguntas nesse post.
As respostas serão dadas noutro post quando o blogger quiser.

Regras:
Responder a todas as perguntas com a máxima sinceridade;
Não levar as perguntas a mal;
Dizer quem vos passou o desafio;
Passar o desafio: A todos os que queiram alinhar!!!

Vá, força nisso, eu aguento e só vou dizer a verdade, verdadinha...

 (medooooooo :p)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Neura alert

Hoje sinto-me assim:


Acordei meia hora depois do suposto.
Escusado será dizer que basicamente quase que me levantei e no minuto seguinte estava a sair de casa.
Mas porquê? Porque é que isto só acontece quanto temos pela nossa frente um longo dia?
Não podia ter sido num dos dias em que eu saio do trabalho e vou logo para casa?

É que hoje, depois disto, ainda tenho 1 treino para dar e um café combinado já há dias... E pelo meio ainda tenho de trabalhar em casa!

Ainda agora são 9h da manhã e já estou toda virada do avesso...

Ai...vidas difíceis...!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Bom apetite!!

Through my iPod - April

Socorro!
Não sei o que é que hei-de escrever...
Estou com uma completa e total falta de inspiração =|
A minha vida não tem tido nada de novo, este tempo deprime-me...

Enquanto me inspiro, deixo-vos com imagens do meu mês de Abril :)

 Saudades...

 Abril águas mil, right?

 Costa Vicentina

 Quentinho precisa-se outra vez...

 WOW!!! :p

 Zambujeira do Mar

 CatLove :)

Sushi time!
(sou uma falsa apreciadora de Sushi... Mas o que como, adoro!!!)


So far so good! :)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

T.P.C. de fim-de-semana:

Think Happy Thoughts.
Think Happy Thoughts.
Think Happy Thoughts.
Think Happy Thoughts.
Think Happy Thoughts.
Think Happy Thoughts.
Think Happy Thoughts.
Think Happy Thoughts.
Think Happy Thoughts.
Think Happy Thoughts.


Estudar bem a lição!


Bom fim-de-semana pessoal da pesada!


Obrigada! :)

E mais um selinho fofinho!

Desta vez das meninas Saltos Altos Cor-de-Rosa; Lizzie; Desastrada :p

As regras são:
1. Escolher 5 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.

* Eu sei que sou sempre a cortes de serviço, mas não vou atribuir o selo a ninguém. No entanto, todos os que quiserem podem adoptá-lo e dar-lhe seguimento :) *

Me, moi même, eu:
- Adoro grão, mas adoro mesmo!
- Gosto de passar a ferro.
- Xou xopinha de maxa (um bocadinho só, vá...).
- Sou super-hiper-mega forreta. Adoro ter dinheiro, pronto...!
- Coro com demasiada facilidade...

Obrigada meninas :)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Parabéns #2

Só porque hoje fazem anos duas das minhas pessoas preferidas no Mundo todo!!!

Parabéns mana emprestada S. - Parabéns "chefe" X.