terça-feira, 18 de junho de 2013

Só para quem pode!

13 comentários:

  1. :)
    Ando há dias para te perguntar: gostas do livro que estás a ler? Eu sou uma fã incondicional do autor. Já li quase todos os livros dele e adorei este! :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. também já uso o mesmo brinquedo :)

    ResponderEliminar
  3. Tambem uso...Beijihos tambem para ti!!!!

    ResponderEliminar
  4. Mas que bem brinquedo, hehe! Oláaa ;-)

    ResponderEliminar
  5. "Olá amiguinhos virtuais!!
    Olhem só o brinquedo novo que eu encontrei!! :))

    Beijinhos****"

    http://zxing.org/w/decode.jspx

    É engraçado !!! Chama-se QR code.

    ResponderEliminar
  6. oi??????
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O texto diz:

    "Olá amiguinhos virtuais!!
    Olhem só o brinquedo novo que eu encontrei!! :))

    Beijinhos****"

    ahahaahaha

    ResponderEliminar