Qué-isso-hoje-milher?
não nada. se não tivesses perguntado eu nem me tinha apercebido calma raparigabjs*http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
Há novidades?
Eu odeio ter que andar a beijar ou ser beijada por toda a gente!Deixa-me fula!
Qué-isso-hoje-milher?
ResponderEliminarnão nada. se não tivesses perguntado eu nem me tinha apercebido
ResponderEliminarcalma rapariga
bjs*
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
Há novidades?
ResponderEliminarEu odeio ter que andar a beijar ou ser beijada por toda a gente!
ResponderEliminarDeixa-me fula!