quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dasssssssssssss.......

Que nesta empresa estou das 8h30 às 9h15 sempre a ser interrompida para dar beijinhos a toda a alminha que passa... E todos muita engraçadinhos a fazer comentários...

Porra!!! Isto só visto...




Nota-se muito que estou de mau-humor?

 

4 comentários:

  1. não nada. se não tivesses perguntado eu nem me tinha apercebido
    calma rapariga
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu odeio ter que andar a beijar ou ser beijada por toda a gente!
    Deixa-me fula!

    ResponderEliminar