Olha a Xs e o Xl:)
Eu sei...com amigos!
Xs e Xl com certeza :D
Xiiiiiiiii!!! Somos logo identificados à distancia!Zoana, arranja ai outra esplanada mas desta vez sem nos chover em cima
msm sem olhar para resposta nenhuma e sem puxar muito pela cabeça, arrisco na Xs e XL será?lolbjs*http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
lol ok pelo comentário do XL estou a ver que acertei =Pestá foi fácil lolbjs*http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
Com esse cão branco?????!?!?
Eu sei, mas não digo! :)
Eu voto dupla Xs e Xl! Mas tu tens o olho esquerdo inchado, estás bem? ahahahah
Olha a Xs e o Xl:)
ResponderEliminarEu sei...com amigos!
ResponderEliminarXs e Xl com certeza :D
ResponderEliminarXiiiiiiiii!!! Somos logo identificados à distancia!
ResponderEliminarZoana, arranja ai outra esplanada mas desta vez sem nos chover em cima
msm sem olhar para resposta nenhuma e sem puxar muito pela cabeça, arrisco na Xs e XL será?
ResponderEliminarlol
bjs*
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
lol ok pelo comentário do XL estou a ver que acertei =P
ResponderEliminarestá foi fácil lol
bjs*
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
Com esse cão branco?????!?!?
ResponderEliminarEu sei, mas não digo! :)
ResponderEliminarEu voto dupla Xs e Xl! Mas tu tens o olho esquerdo inchado, estás bem? ahahahah
ResponderEliminar