Um dia destes ensinas-me a patinar, que tal :) ?
Claro que te lembras!Vaiser canja! ;)
ohh eh tao giro !
Então uma boa preparação :DBeijinho*
Um dia destes ensinas-me a patinar, que tal :) ?
ResponderEliminarClaro que te lembras!
ResponderEliminarVaiser canja! ;)
ohh eh tao giro !
ResponderEliminarEntão uma boa preparação :D
ResponderEliminarBeijinho*